terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sorriso mágico! Ai AQUELE SORRISO!


Aquele sorriso que me contagiava, aquele que me alegrava todas as manhãs, que me abraçava, que fazia e dizia vive cada dia com um sorriso, e que me mostrava que tudo sempre se resolvia pensando e dizendo “ we will make it”.

Aquele sorriso, ai aquele sorriso, aquele sorriso que me fazia sorrir, e que transpirava emoção, sentimentos, loucuras e brilhava a toda a hora.

Até naquela altura me fazia chorar. Ai aquele sorriso. Mas chorava por admiração e pela sua beleza, e hoje aquele mesmo sorriso ainda me faz chorar, por tudo isso, mas também pela tristeza de já não o ter comigo, e da falta do brilho que aquele sorriso trazia.

Era impossível não sorrir ao pé de um sorriso assim, e não, os

dentes não tinham de ser todos direitinhos e brilhantinhos, pois este sorria mais que qualquer outro que eu tenha visto, este vive a emoção e espalha-a em toda a direcção.

Quero este sorriso, ele não voltará.

Espero um dia sorrir tanto assim, sorrir como a minha mãe, que é o sorriso que aqui falo, eu chamo-lhe sorriso mágico, pois só mesmo a pura e verdadeira magia poderia ser assim.

Não saberei viver sem ele. Mas espero que ele mesmo lá no céu, me ensine. Pois, porque eu sei, que mesmo lá no céu, o sorriso continua a sorrir, eu é que

já não o vejo. Custa, claro!

Mas pode ser que esse sorriso esteja a sorrir junto do meu pai, e também o faça sorrir. Juntos sorriam de felicidade, e que tenham muita paz. Pois, juntos eu passo a ter, não um , mas dois santinhos no céu.


Com muitas saudades.

Jaky Sotto-Mayor

O Sorriso Mágico!




2 comentários:

  1. Sem comentários, para tudo o que aqui disse, pois as minhas palavras seriam parcas para descrever o que senti, quando li as suas sentidas palavras.
    Ainda bem que conheci muito bem este sorriso, e que tanto me faz falta....

    ResponderEliminar