segunda-feira, 22 de março de 2010

Quase Perfeito => Tu Sabes





17 de Março de 2010


Quase Perfeito
Em tuas mãos e em olhos teus,
Nada mais queria,
Sem ser ter-te em barços meus...

E Tu Sabes,
Era à base da atracção,
Eu nem sempre assim fui,
Mas já é sobre o meu coração...

Quase Perfeito,
Sem saber como me devo sentir,
Este que sabe a Amor,
E eu só o quero investir...

É que, Tu Sabes,
Que o problema é não te libertares,
E eu quero-o expressar, e gritar,
E ainda o poder amar...

Quase Perfeito,
No meio da multidão,
Sinto que te adoro,
Mas sem ter a conclusão...

Tu Sabes que sim,
Eu preciso, e tu também,
Este confuso amor assim,
Já não faz bem a ninguém...

18 de Março de 2010


E quando tudo é Quase Perfeito,
E é nessa forma assim,
Que quero libertar o que sinto,
Mesmo que seja preciso pôr um fim...

Tu Sabes,
O que fala o teu coração,
E eu preciso de um rumo,
De uma decisão...




Jaky Sotto-Mayor

Sem comentários:

Enviar um comentário